3 de jan. de 2014

Feliz 2014

Postado por Ana Carolina Kaider às 15:43


Ooi meninas !!! Eaí como foi o Réveillon de vocês ? O meu foi muito bom, porque eu faço aniversário dia 30 e dia 31 é Réveillon, então sempre viajo no meu aniversário ~woool~ rs. Uma boa parte da minha vida eu passei em Araruama (desde 2008), só que aconteceu umas coisas lá e minha tia vendeu a casa em 2013 ):) Então esse foi um dos primeiros Réveillons que eu não passei em Araruama (so lembro de um ano que eu passei aqui em casa, porque os antes de 2008 quase nem lembro). Esse ano eu passei em Rio das Ostras e como não conhecia bem o lugar , demoramos para achar um local legal para ver os fogos e então não tirei vááárias foto, mas elas ficam lindas. Bem já falei de mais, vamos as fotos:





 











                       
 É isso !! Que 2014 seja um ano muito bom para todos nós !!!
Beijuuus ;*           
                         

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review