23 de dez. de 2013

Playlist: Músicas do momento

Postado por Ana Carolina Kaider às 20:01
Hello pessoaaas !!! Eu amo escutar música, mas nas férias eu sempre escuto mais, então já que eu to de férias e estou escutando bastante música,vamos para playlist. O lançamento que mais me animou nesse mês foi a música Who you love, do John Mayer ft. Katy Perry (casal mais fofo ever), nem preciso falar que a música é perfeita e o clipe também é maravilhoso *000*  Depois dessa música do John com a Katy, comecei a escutar as músicas dele e sim, já estou viciada, hahaha. Mas voês não vão escutar só John ou Katy não, tem mais é só apertar play.

 
   
       

Beijooooos e Feliz Natal (pode ser que não tenha mais post antes, ou pode ter) rs ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review