26 de jan. de 2014

Look do Dia: Pôr-do-Sol

Postado por Ana Carolina Kaider às 12:58

Oláá, volteeei !! Bem eu estava viajando e fiquei meia sumida aqui no blog, né ?!Não teve post enquanto eu estava viajando, pois não ia ter internet e nem deu tempo de deixar posts prontos, mas agora já voltei e vamos ao post.
Eu fui pra Saquarema, região de praia 0/, lá tirei fotos de 2 looks, porque era praia e tava muuuito calor, então não fiquei me produzindo muito pra sair.
O look de hoje foi quando eu fui ver o pôr-do-sol de Itaúna, tão lindo *0*



    














Blusa: Não lembro o nome da loja, mas foi em Madureira | Cordão: Da Mami Poderosa, haha | Short: Loja Objetiva | Sapatilha: Moleca-Riachuelo.

É isso gentee, beijuux =*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review