5 de mar. de 2014

Look do dia: Flores e Flamingos

Postado por Ana Carolina Kaider às 16:53

Heeeey, voltei!!! E aí como vocês estão? Aproveitando o Carnaval? Vou explicar bem rapidinho o por que do meu sumiço, bem eu sumi por causa das voltas aulas, eu não estava acostumada a acordar cedo e as minhas tardes estavam resumidas entre dormir e fazer deveres de casa, mas como já passou um tempo e eu já me acostumei com o horário eu voltei e com um look meio carnavalesco e com um acessório que eu estou in love:: Coroa/tiara de flores, a minha foi eu e minha mãe que fizemos e ficou super lindinha. Meu carnaval esse ano foi um pouco diferente, quase nem sai, mas ontem foi dia de ir para Teresópolis e montei um look fofo e confortável, por que eu ia ficar andando e tals.

OBS: Os posts aqui no blog vão ser: Segundas, quartas e sextas, okay ?!

Agora vamos ao look:








 
Estou usando: Blusa: Myth | Short: C&A | Sapatilha: Moleca-Riachuelo | Coroa de flores: Eu que fiz =D
 
 
É isso gentyy, beijuuxx :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review