11 de mar. de 2014

Bad hair ?

Postado por Ana Carolina Kaider às 20:04


Oláááá, tudo bem ? Eu sei que eu falei que eu vinha segunda com post novo, mas infelizmente não tive tempo pra editar todas as fotos ontem, então vim hoje.
Vim falar sobre Bad hair, que é aquele dia que seu cabelo não ta legal, sabe ? E como eu sei que isso acontece com todas meninas, vim dar umas dicas de como dar um jeito no seu cabelo e ele ficar maravilhoso.

Penteados:


Coque Alto: É o coque mais rápido e fácil de fazer, é o coque que todas usam e o cabelo fica bem organizadinho e fica fofo, amo esse coque pro dia a dia, uso direto, indendente se o meu cabelo está de mal com a vida ou não, haha.
Coque com Trança: Seu cabelo ficou uó na hora daquela festa? Esse coque vai ser sua salvação, lindo, discreto e maravilhoso.
Coque Donut: Virou febre, todo mundo esta amando. Coque Donuts fácil, fácil de fazer, só não é mais fácil que o coque alto. Simplesmente lindo!!



Trança Embutida: Minha trança favorita, não sei fazer, mas a mamis sabe e fica supeer fofa. Não é tão difícil assim de fazer não, nunca tentei (rs). Eu prefiro as mais bagunçadinhas, acho que fica mais fofo.
Trança Lateral: Essa é a mais fácil na minha opinião, simples e fofa. 
Trança Espinha de Peixe: PERFEITA *0* Não sei fazer, porque me complico toda, mas é simplesmente maravilhosa. Foi até difícil achar fotos pra botar aqui no post, todas são linda.


Rabo de Cavalo Alto: Esse é o que eu mais uso e o mais simples de fazer. É claro que tem os mais elaborados, mas é muito rápido e fácil de fazer né gente ?! haha.
Rabo de Cavalo com Trança: Lindo sim ou claro ? Esse é aqueles que vc vai pra festas mais chiques ou até mesmo sair pra tomar um milk shake com os amigos, agora não sei se é fácil fazer, mas acredito que sim.

Acessórios:


Bandana: Estou apaixonada, tão lindo que o hair fica com uma bandana *-* Só dobrar a bandana e amarrar como se fosse um laço e pronto, você ta gateeenha, hahahaha.
Touca: Acho suuuper charme, mas nunca comprei e não sei o porque (rs). PAUSA: E essa touquinha de panda ?! Aaain muito amor *---*
Coroa de Flores: Meu acessório favorito para o belão, dá todo um up no look e no cabelo né ? Como disse no último post, a minha fui eu e a minha mãe que fizemos e ficou linda. 


É isso meninaaas, xoxo :*


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review