14 de jan. de 2014

Sai e Entra: 2014

Postado por Ana Carolina Kaider às 15:43
Oláa pessoas lindas, tudo tranquilo ? Enfim estou conseguindo postar direitinho aqui no blog 0/ haha. Vou postar um dia sim e um dia não, ta ?! Assim da tempo de fazer posts, deixar pronto e só ir postando aqui. 
Hoje vamos falar de peças do seu guarda-roupa que vão sair e outras que vão entrar estou amando o ano de 2014, as tendências estão muito maravilhosas, to gostando de tudo rs. 
Vamos ao post né ?! 

Sai Sneakrs: O nosso famoso tênis com salto, vai sair um pouquinho de moda, mas como a moda vai e vem ele pode voltar então nada de tacar o pobre no lixo ou doar hein, hahaha. 
Entra Tênis Esportivo: Confesso que assim que vi essa trendy não gostei, achei estranho, mas depois de ver vários look acabei amando. Fica super fofo *--* 


Sai Paetê: Nunca fui fã de paetê, mas tem umas peças divinas. Esse ano ele vai dar uma sumida das lojas e do guarda roupa feminino,
Entra Tecido Holográfico: Também não é a minha tendência favorita, mas achei bonito nas passarelas e tals. Não usaria, mas gostei. 

Sai Vestido Mullet: Eu acho lindo demais, apesar de não ter nada Mullet. Infelizmente ele vai sair um pouquinho de alta, mas o que vai "substitui-lo" vai ser muito fofo.
Entra Salopete: Achei muuuito fofo, já quero uma. Salopete é uma jardineira só que em vez de ser tipo um short é uma saia.


Sai Listras Preto e Branco: Literalmente isso foi a maior febre em 2013  todo mundo usou e abusou do P&B, mas agora ele dá um tempo. 
Entra Listras Coloridas: Amei as listras colorida, amo cor e acho que todo mundo deveria usar cor no dia a dia e as listras coloridas vão ajudar muito no dia a dia. 


Sai Slipper: Poxa, eu gosto tanto dos slippers, mas quem sabe um dia voltam, rs. 
Entra Alpargatas: Acho lindo e fofo, alem de ser suuper confortável. Elas já bombavam em 2013 e agora vai bombar muito mais. 

É isso gentee!!! Beijinho no ombro, hahahaha





0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review