3 de nov. de 2013

Aviso + Novidades

Postado por Ana Carolina Kaider às 15:34


Heey gente, mais uma vez eu sumi néh ?! Mas dessa vez foi tudo culpa da minha escola que passou "449" trabalhos para fazer e entrei em semana de prova, sabe como é né 4° bimestre acabando com a gente :/ Mais hoje é domingo e vou aproveitar para fazer alguns posts para vocês. Vamos ter uma novidade no blog, vou começar a fazer post de comprinhas do mês (iupiii, rs), o primeiro post de comprinhas vai ser de dois meses: Setembro e Outubro, os meses que eu comprei bastante coisinhas de cosméticos e tals... Esse mês de Novembro tenho que me organizar melhor, pois lá na escola ta tenso e tenho que estudar mais, então já quero deixar alguns posts prontos e ir postando durante a semana, vai ser melhor pra mim e pra vocês, porque vocês vão ter post quase todo dia e eu vou poder me dedicar mais a escola. Vai ter post sobre decoração também, playlist, wishlist, favoritos do mês (maquiagem, livro, filme, acessório, roupa e só), looks do dia, e etc...
Bem meninas é isso que eu vim avisar para vocês, e aguardem as novidades. Beijundas, hahahaha :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review