4 de nov. de 2013

Comprinhas do mês: Setembro e Outubro

Postado por Ana Carolina Kaider às 21:21
Oi gente lindja, tudo bom ? Volteeei e com novidades (uhuul), hoje vou fazer o post de comprinhas. Tem muitas comprinhas e separei por categorias para o post ficar mais organizado. Categorias: Acessórios, beleza e livros, não separei nenhuma roupa, pois não lembro as roupas que eu comprei, hehehe. Bem chega de falar e vamos as comprinhas:

Livros:

Todos eles comprei na Bienal, já era para mim ter feito post sobre eles, mas eu sempre esquecia, rs.
1- Um Homem de Sorte: awwn, livro muito lindo *-* Ainda não terminei de ler, porque oh livrinho grosso, mas é muito bom, estou in love.
 2- Ela disse, Ele disse- O Namoro: Não li ele ainda, então não tenho muita coisa para falar. O livro está diferente, pois a Thalita fez parceria com o Maurício de Souza e a turma da Mônica Jovem aparece no livro também. 
3- Para Sempre: Deve ser a coisa mais linda. O mais interessante é que a história é real, coisa que eu não sabia.
4- Tudo por um Namorado: Ainda não li também, mas parece ser bem legal, eu já li os outros Tudo Por... e são muito bons.




Beleza: 
1- Nivea Soft:  E o prêmio de melhor hidratante vai para ?! to amando demaaais. Não gostava de hidratante até conhecer essa coisa lindja. haha. 
2- Base Elke:  Confesso que não gostei muito, comprei porque a minha tá acabando. Ela é bem oleosa, a pele não fica sequinha, mas to usando, vamos ver se vai melhorar.
3- BB Cream- L'oréal: MELHOR PRODUTO DA VIDA, hahaha. Gente mais é muuito bom mesmo, to amando ele, a cor super se adaptou a minha pele. Aaah é muito bom, rs.
4- The Colossal- Outro produtinho que merece ganhar um prêmio de melhor rímel do Universo. Já estava há muito tempo querendo essa coisa ma-ra-vi-lho-sa e enfim compre \0/ hehe.
5- Batom vermelho- Really Red (Mary Kay): Simplesmente lindo, amei a cor. É aquele vermelhão, tipo cheguei, chegando, haha.
 O batom em mim ficou assim ;)


Acessórios:

1- Pulseira de spikes fluor:  Amo essa pulsei, uso ela sempre. Acho que ela dá um charme no look.
2- Bolsa Vermelha: Minha companheira nos looks, rs. Ain acho essa bolsa muito perfeita, e combina com quase tudo, muito perfeita.
3- Óculos de sol: Comprei esse óculos lá em Saquarema, pois o meu outro tava bem acabadinho.Ele é muito charme para um óculos só, haha.
4- Ear Cuff: Simplesmente perfeito. Ear Cuff é um charme, esse então de asa, awwm *-* 


O post ficou gigante né, perdão, mas ta tudo aí.
Beijoooos :*








0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review