14 de out. de 2013

Look do dia: Festa do Dia das Crianças

Postado por Ana Carolina Kaider às 18:00
 Ooi genti, tudo bem com vocês ? No Dia das Crianças, minha mãe e minha tia decidiram fazer uma festa para as crianças menos favorecidas do meu bairro, e para isso montei um look bem confortável e alegre também :) Minha amiga Ana Clara também foi e foi muito legal. Bom depois da festinha fomos para praia comer batata frita e beber aquela coca bem gelada, rs. Saindo da praia fui tirar as fotos do look do dia em um lugar lindo, cercado de plantas e etc. Chamado Poço Bento.
 









Blusa: Myth | Short: C&A | Anel: Para variar um pouquinho eu não lembro, rs | Coturno: Redak |

Então é isso meninas, beijoos !!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review