18 de mai. de 2014

Minha Série Favorita: The Big Bang Theory

Postado por Ana Carolina Kaider às 19:05
Oii gente, tudo bem?  To desde de quinta (15/05) tentando postar aqui, mas o blogger ta de sacanagem e não ta deixando eu postar um post suuper legal pra vocês, mas vou continuar tentando postar. 
Hoje vim falar sobre o MELHOR SÉRIE EVER () hahaha, nunca fui viciada em séries e não sou até hoje, mas sempre que passa The Big Bang Theory na TV ou quando eu tenho tempo eu vejo pelo computador.  Comecei a ver TBBT na casa da minha madrinha e a partir daí me apaixonei pela série, culpa do Sheldon Divo Cooper, haha. Estou na 3° temporada, pq antes eu assistia aleatoriamente os episódios, mas agr tomei vergonha na cara e to vendo tudo bonitinha, rs.
A série conta a história de dois físicos: Sheldon Divo Cooper e Leonard Hofstadter que dividem o mesmo apartamento, suas vidas mudam quando Penny se muda para o apartamento da frente, Penny incomoda mais Sheldon que preferi passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos Leonard, Raj e Howard, mas Leonard vê em Penny a oportunidade de interagir com as mulheres e quem sabe um amor,Sheldon acha isso um sonho impossível. Leonard  não é o tipo de homem que Penny se interessaria, mas eles acabam se conhecendo melhor e acaba rolando algo e é ai que a história fica muito divertida. 
ASSISTAM, porque vale muito a pena e é risada garantida!! Melhor série
QUERO CONHECER O JIM (SELDON) <3>

O MELHOR EVER

Episódio do bongô *-* 

Penny, Penny, Penny... Muito amor, mds ♡ 


É isso gente, beijoos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review