23 de ago. de 2013

Decoração: quartos

Postado por Ana Carolina Kaider às 15:29



Ooi meninas de pantufas, não sei vocês, mas eu amo decoração e to pensando em mudar a decoração do meu cantinho, eu andei procurando uns quartos com umas decorações fofas, bem aconchegantes e baratas, vi tantos quartos lindos, e já tive várias ideias para o meu cantinho e resolvi fazer esse post para inspirar vocês e dar aquela ajudinha para vocês montarem seu cantinho fofo e bem a cara de vocês.

                                                                          Fotos:
 Com certeza você tem fotos especiais, que te faz lembrar de momentos que você viveu, certo girls ? Então peguem essas fotos e coloquem na parede do seu quarto, além de ficar fofo, você vai poder ver as fotos e lembrar de momentos especiais com os amigos, família, paisagem... A minha forma de colocar fotos na parede favorita é essa que você coloca as fotos em formato de coração, um amor néh ?! <3 in="" love.="" p="" to="">
 
 
Frases:
  E aquela frase que você ama ? ela tem que ter um cantinho especial no seu quarto, recorte jornal ou revista com formato das letras e cole na parede ou então mande fazer um adesivo com ela, achei um charme e fica fofo naquela parede branca que você acha feia.
 
 
Luzes: 
Awwn, fica tão lindo um quarto com essas luzinhas, eu por exemplo não gosto de dormir totalmente no escuro, então coloque essas luzes no seu quarto, ilumina e deixa tudo lindo. Pode colocar ela na janela, envolta da cama, pendurada na parede, perto das frases...
 
Beiju (:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review