2 de jun. de 2013

Overdose: Coisas de panda *-*

Postado por Ana Carolina Kaider às 18:54
Oioioi gentii, eu sou apaixonada por pandas, acho o bichinho mais fofucho e lindo do mundo. Já pedi váárias vezes para minha mãe e para o meu pai um, mas é impossível ter um panda em casa :/
Como não posso ter um panda em casa, quero tudo de panda, hahaha.
Então fiz uma listinha de coisas fofas de panda.
Obs: A palavra fofo(a) vai aparecer várias vezes durante a listinha (rs).




1- Bolsa para moeda: assim que vi essa bolsinha surtei, ain é muito fofa *-*
2- Almofada fofucha: Entrei no site da Imaginarium  para ver uma luminária e vi essa almofada linda de panda, awwn.
3- Pires e xícara de pandinha: Procurando por coisinhas de panda no Google, apareceu isso e fiquei apaixonada.
4- Bolsa mais fofa do mundo: Essa bolsa foi amor a primeira vista, awn muito perfeita *--*
5- Luminária perfeita: Surtei quando eu vi e ainda estou surtando, meu Deus é muito linda, quero para  ontem  :)  
6- Pantufa de panda: Já faz um tempinho que eu vi essa pantufa no site Kallema e me apaixonei por ela achei suuper linda.

Beeeijos !! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review