14 de mai. de 2013

Me conhecendo melhor..

Postado por Ana Carolina Kaider às 15:06


Oláá !! Meu nome é Ana Carolina (mas pode me chamar de Aninha *-*, hehe). Tenho 13 anos, meu aniversário é dia 30 de Dezembro( Só para avisar, rs), moro no Rio de Janeiro :] Sou uma pessoa muito falante (depois que você me conhece, porque antes sou a pessoa mais tímida do Universo), felizz, brincalhona, fofa *-*, um pouquinho desorganizada, doidinha, amo Paris...Criei o blog, porque amo moda, e com o objetivo de ajudar vocês à se arrumarem, e para ficarem dentro do mundo da moda. O meu estilo é bem "EU", sabe ?! Um dia estou com um look romântico e no outro aquele look rock, depende da ocasião e do meu humor.
Vou postar coisas quase todo dia, assim que tiver uma novidade no mundo da moda vou correndo para cá, contar para vocês, ta ?!
Beijos, da Aninha *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review