20 de abr. de 2013

wishlist - She Inside

Postado por Ana Carolina Kaider às 23:01
Resolvi fazer uma wishlist das roupas que quero comprar na She Inside, separei 3 blusas, 2 vestidos, 3 shortinhos, 2 saias, para falar a verdade 3 coisinhas de cada é muito pouco, porque dá vontade de sair igual uma louca comprando tuudo (haha).
A She Inside é uma loja online, que eu amei demais. As roupas são maravilhosas, tuudo é perfeito. #AMEI !!



                                                        2- Blusa com Tigre
                                                        3- Blusa do Bart    

Escolhi as blusas que eu mais gostei, mas é claro que tem vááárias blusas lindas, foi difícil abeça escolher 3.



                                                                    2- Short de estrelinha
                                                                    3- Short com raios 
Os shorts são perfeitos (quero todos, rs), mas esses são os meus favoritos !!

                                                                    2- Saia com estampa Navy   
                                                                    


Gente tenho que falar em especial desse vestido com a estampa da Torre Eiffel, sou apaixonada por Paris e amei ele assim que eu vi (paixão a primeira vista, haha), o de gatinho é fofíssimo, adorei ele também *--* 

Obs: Os preços dos produtos estão em dólar.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review