2 de mar. de 2013

Unhas ImPress

Postado por Ana Carolina Kaider às 18:53
Ontem fui ao shopping e comprei uma novidade no mundo das unhas: as Unhas ImPress que são autocolantes. Super fáceis de colocar e com estampas lindas, umas discretas e outras não. Eu simplesmente amei, pois minha unha é muuuito pequena ://


De um modo geral, a mulherada prefere unhas discretas, no máximo com uma francesinha  ou até vale uma cor mais ousada. Mas, moda mesmo, segundo a First Kiss, que é líder na produção de postiças, autocolantes e adesivos, é reinventar o jeito de decorar as unhas.

O que são as Unhas IMPress:
Com as exclusivas unhas IMPress, da First Kiss, que são autocolantes, podemos escolher entre 24 opções, sendo 14 decoradas e 10 coloridas. A First Kiss, já trabalha com a linha Nail Dress, que também é fabulosa! É composta por 12 estilos de adesivos em 3D com estampas florais, de bichos, cristais e até mesmo grafismo.


A decoração das unhas é uma verdadeira customização, pois permite que cada mulher tenha a sua marca pessoal através das mãos. Nada como personalizar-se! Eu adorei essa novidade! E vocês, o que acharam? 

Obs: Essa estampa da foto foi a que eu comprei ontem.

Beijoos =*





0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review