27 de fev. de 2013

Looks escolares

Postado por Ana Carolina Kaider às 14:55

Na minha escola o uniforme é obrigatório, tenho que usar a blusa da escola e o casaco da escola também. A calça e a bermuda jeans é liberada e o tênis pode ser colorido #EBA! E então só me preocupo com os acessórios e com o meu cabelo. Geralmente uso relógio, anéis, brincos e cordões e o cabelo solto, mas as vezes gosto de usar algum penteado fofo.
E para personalizar minha mochila e o meu estojo uso Bottons, que ficar lindo demais.
Vamos para as dicas:

Mochilas: 
Temos vários modelos de mochilas, que são lindas. Olhem essas:

 Acessórios:
Abuse nos acessórios, que são perfeitos. Esses da foto são super cute-cute:


Tênis:
Na minha escola liberam os tênis coloridos, e na escola de vocês ? Olhem esses e se inspirem:











Penteados:
Gosto de ir para escola de cabelo solto, mas as vezes gosto de usar um penteado. Esses são lindos:











Bottons:
Geralmente uso os meus na minha mochila e no meu estojo e acho super lindo, pretendo ter coleção. Esses são perfeitos e fofuchos:























Beijos :* 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Imaginário de Ana Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review